McAlzheimer
O consumo de alimentos do tipo fast-food pode elevar o risco do desenvolvimento do mal de Alzheimer, sugere um estudo sueco.
“Ratos de laboratório receberam uma dieta rica em gordura, açúcar e colesterol — representando o valor nutricional de lanches do tipo “fast food” – durante nove meses e desenvolveram alterações no cérebro associadas aos estágios preliminares da doença.
“Ao examinar os cérebros destes ratos, nós descobrimos uma mudança química que não é diferente da encontrada no cérebro com Alzheimer”, disse Susanne Akterin, do Centro de Pesquisa do Mal de Alzheimer do Instituto Karolinska, em Estocolmo.
Os testes mostraram que” (continua lendo a matéria aqui ou clique na imagem)
Sabe, ainda bem que eu moro em uma cidade terrivelmente pacata, fast-foods passam bem longe daqui (cerca de uns 15 minutos até a cidade um pouco mais desenvolvida). Ja pensou se desenvolvo Alzheimer em uma metrópole como São Paulo e esqueço o caminho para casa? Ou até esqueço que a vida é um bem precioso e acabo por tentar bungee jumping sem corda do Mirante do Vale pensando que sou nato em tal esporte? *Hmmmm* aposto que essa matéria te deu fome né? Só não esqueça de comenta-la e visitar o Ironia Quântica mais vezes.
Fisicamente comprovado que li esta notícia no G1









aee gentee …………………………. poutz eskeci o q vim fazer aki //